Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Disponibilidade de atuação após o horário de trabalho (eventual);
- Ter experiência em suporte a microinformática (hardware e software). Identificação e solução de problemas;
- Possuir experiência em atendimento ao usuário via telefone, e-mail, teams, chatbot (boa comunicação,
- escrita e cordialidade)
- Sistemas operacionais (Windows 10 e Windows 11);
- Instalação e configuração de softwares (diversos);
- Pacote Office, incluindo instalação e configuração de correio eletrônico (Exchange Outlook);
- Conhecimento em Infraestrutura;
- Conhecimento em AD (Active Directory) criação de usuário, bloqueio, desbloqueio e reset de senha;
- Conhecimento em Ferramentas de Acesso Remoto ( (Anydesk, Team Viewer, VNC, Logmein ou Nativo do Windows;
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Fala:
-
Física:
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga