Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Sorocaba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Suporte ao usuário de informática
- Participação em projetos de TI (implementação, acompanhamento e report)
- Execuções dos controles que garantem a saúde e a organização da TI na planta
- Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI
- Suporte a operação / chão de fabrica
- Verificação da utilização adequada dos recursos de TI
- Acompanhamento dos servicos de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros
- Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI
- Pesquisa, analise e sugestão para novas tecnologias de informática (hardware e software)
- Garantia de backup dos dados
- Execução CAPEX e BUDGET conforme procedimentos da Lear
- Substituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global
- Servicos de TI ativos (links, equipamentos e alguns sistemas)
- Inventario dos recursos de hardware e software
- Elaboração de documentação tecnica A- Plano de contingencia e instrução de trabalho
- Comunicacao com os diversos níveis da área de TI, clientes internos e fornecedores
- Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria da performance do ambiente
- Atuar com inovação e temas relacionados
- Dinamismo para solução de problemas e atuação nas diversas atividades de TI
- Manter a disponibilidade dos recursos de informática
- Desenvolvimento da documentação tecnica dos recursos de infraestrutura
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
49 Candidatos se inscreveram a esta vaga