Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade Imperdível na Heineken em São Paulo/SP: Torne-se um(a) Consultor de Televendas.
- Você está buscando uma oportunidade dinâmica e desafiadora? A Heineken está com vagas abertas para e você pode fazer parte dessa equipe excepcional!
- Missão do cargo
- Apoiar os CDA’s \ Revendas no atendimento comercial e realizar vendas para clientes (PDV), através do contato ativo e receptivo, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
- Principais atribuições
- Realizar o atendimento da venda de forma humanizada aos clientes com qualidade e eficácia de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia, como pilares estratégicos de negócios, check list de qualidade, orientações da liderança e filas de atendimento internos.
- Utilizar as ferramentas, sistemas e acessórios disponibilizados pela companhia.
- Fazer a sondagem das necessidades dos clientes para otimizar as oportunidades de vendas, inclusive mapeando as ações, volumes e preços da concorrência. Apresentar, incentivar e orientar os nossos clientes que as vendas sejam feitas pelo aplicativo B2B da companhia, seguindo as diretrizes e metas da área.
- Praticar a escuta ativa objetivando sempre responder com gentileza aos questionamentos feitos pelos clientes, com foco também na identificação de oportunidades de vendas e fechamento de pedidos.
- Conduzir suas vendas sempre seguindo os alinhamentos e orientações disponíveis em nossas ferramentas de comunicação interna.
- Realizar call-back para os casos em que haja necessidade de uma nova interação com o cliente.
- Registrar corretamente em nosso CRM o resultado de cada atendimento. Nos casos de venda, efetuar conforme diretrizes de qualidade, as validações dos dados do pedido e dados cadastrais do cliente.
- Fazer o correto lançamento do resultado da ligação dentro do nosso sistema de discagem, aumentando a eficácia de nossas tabulações e a construção de banco de dados responsivo.
- Acompanhar a produtividade diária, através das ferramentas disponíveis.
- Validar a nota de monitoria associada ao atendimento em sistema.
- Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente.
- Formação acadêmica
- Ensino médio completo.
- Requisitos
- Ter conhecimento no pacote Office
- Se você se identifica com esses requisitos e busca um ambiente de trabalho estimulante, não perca tempo! Faça parte da nossa equipe de sucesso na Heineken. Sua próxima grande oportunidade está aqui!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Física:
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Visual:
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Reabilitados:
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga